21 de ago. de 2011

Kit Lojinha Elo7



Image Map

Clique na imagem que te levará a minha lojinha ou entre em contato comigo por email e faça sua encomenda, aguardo você. Aqui selecionei alguns de meus produtos de Kit Lojinha da Elo7  mas clique em Loja que lá você terá mais opções de compra e avise que amanhã estarei colocando aqui em meu blog um brinde a você, seguem em meu Blog, me adicione na Loja, vamos nos tornar amigos e espero que amanhã vocês gostem de meu Brinde que darei com muito carinho e fiquem a vontade para comentar aqui você é super Bem Vindoo! Bjus e otimo fim de semana a todos!

4 comentários:

  1. Oi amiga, passei aqui pra te dar um oi, pelo que estou vendo vc ainda é iniciante, sou designer, scrapper e artesã, se precisar de algo é só gritar!!!!
    bjs

    Noeli

    ResponderExcluir
  2. Olá faço parte das blogueiras unidas e vim fazer uma visitinha e seguir parabéns pelo blog e pelas criações lindas...

    http://de-enise-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, pelos modelos, não te segui no facebook porque não achei o jeito, tô com a minha conta por lá meio confusa. Volktarei sempre nova amiga, bjss

    ResponderExcluir
  4. SEU BLOG É LINDO E É UM PRASER TE SEGUIR. BEIJOCAS E UM ÓTIMO DOMINGO...

    ResponderExcluir