14 de set. de 2011

Olá a todos amigos!!!!Alguns Trabalhos Entregues!

Gente quanto tempo não é, minha vida anda uma correria, e fiquei tão feliz em ver comentários de amigos que me seguem e que estão gostando de me vistar e de meus trabalhos, nossa fico muito feliz mesmo, os emails que recebe de clientes maravilhosas gente eu amoo conversar e devido a isso acabei deixando meu espaço meio empoeirado, mas cof...cof...coff....estou me organizando,cof...coff....e tirando a poeira,rs.....hoje irei mostrar a vocês algusn de meus trabalhos entregues e conto com apoio em pessoal comentem ok,rs.....














 Gentem viram quanta coisinha CUTE tah tudo bem sou suspeita eu que criei mas precisam mesmo acessar as lojinhas delas e verem quanta coisa linda que cada uma criam e tudo pensando em você,visitem as lojinhas e la tambem encontrarão acesso a sites e blogs delas tenho a certeza que como eu ela também irão amar a vossa visita e oh vou sair e voltar com mais novidades e prometo que visitarei vocês e please se passarem aqui deixam recadinhoooo amoooooooooooo rs.....bjus a todos!!!!

4 comentários:

  1. Amiga sabe que sou suspeita mas ficaram lindos!!!!!!!!! eu sabia que vc ia longe bjks

    ResponderExcluir
  2. Nem sei de qual gostei mais,de tão lindos!
    Sou das blogueiras unidas e vim conhecer su blog!Espero sua visita também!
    Boa semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Querida arteira, ganhei um selinho e quero compartilhar com você, está em meu blog, da uma passadinha lá.
    bjks
    Kátia Machado

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, criativos e muito delicados. Já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares.
    Um final de semana iluminado, muita paz, alegria e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir